Não deixa o que você ama para depois por medo de errar, ou por achar que não está pronto ou que tem que se preparar melhor. Começa de onde está. Todo mundo tem medos e quem tem coragem é quem faz com medo mesmo.
Não desiste antes de começar. Não fracassa sem tentar. Quando ficar difícil, insiste. Quando errar, conserta. Uma vez, duas vezes, quantas vezes forem necessárias. Continua continuando, com passinhos de formiguinhas, mas segue em frente. Sim, você pode.
A coisa mais importante da sua existência é a sua própria vida, os seus próprios sonhos. Você mesmo, desse jeitinho aí que você é lá no fundo, onde ninguém te vê, onde os ‘nãos’ do caminho não chegam, onde a censura dos outros não alcança, onde moram os seus desejos e o friozinho na barriga.
Todo dia é dia de começar do zero. Toda hora é hora de continuar na trilha que vai te levar mais perto do que você ama e o Universo vai conspirar a teu favor quando acreditar e confiar.
Precisa ter medo pra ter coragem. Vai. Com medo e tudo.
♥♥♥♥
Tininha, realmente fantástico e muito profundo o seu texto. Parabéns. Acho que está se revelando uma escritora nata, além de outros talentos que já conhecíamos…. Papaiiii
CurtirCurtir
Que legal que você, enfim, visitou meu blog paizinho! Demorou, hein? Espero que continue aparecendo por aqui 🙂 Beijokas
CurtirCurtir