
Tem coisas que acho tão difíceis de decidir…
São coisas boas pra mim ao mesmo tempo que não são. Sabe?
Situações de possível crescimento pessoal, profissional e econômico, mas que chegam em uma hora em que não pedimos, não quisemos, não esperamos mais.
Simplesmente aparecem assim, do nada, na nossa frente, e nos obrigam a escolher.
Normalmente, são relacionadas a assuntos nos quais não estamos mais focadas. Já partimos pra outro, por opção ou decepção, e deixamos aquele para trás. E, de repente, ele volta e nos tenta. Nos atormenta com promessas interessantes que teriam sido muito mais bem vindas no tempo em que aquele sonho parecia belo e possível.
Fico pensando se isso acontece pra testar nosso foco, nossa capacidade de dizer não e seguir em frente, de cabeça e coração totalmente apaixonados pelo novo caminho, ou se é pra agregar e colaborar financeiramente enquanto o tal novo caminho ainda não dá os frutos esperados.
Fico dividida.
Ao mesmo tempo que penso em dizer não, quero o dinheiro que ele pode me proporcionar. E quando considero dizer sim, me sinto vendida e desviada de mim mesma.
E, se por acaso tomo uma posição e escolho levar adiante, com unhas e dentes, o novo caminho que escolhi, me falta a coragem para negar a tentadora oportunidade.
Ahhh… Que impasse.
Um comentário sobre “A Incrível Arte de Escolher Bem”