Lua branca no céu estrelado, derrama sobre mim seus fios de luar, enlaça meu pescoço e atrapalha meu juízo que é pra eu poder voar alto, bem alto e profundo. Com seu cordão de pedras, enrosca minhas ideias emaranhadas e meio confusas e planta em mim devaneios misturados com muita doçura. Embala meus sonhos no redondo dos seus contornos e faz com que eles me fascinem todas as noites no meu travesseiro e que eu acredite.

Lua de ouro, amarela e gigante, faz brotar em mim as vontades e os desejos. Desenrola do meu umbigo todas as loucuras escondidas e pendura nas estrelas que é pra eu ver e viver em inteireza. Me engole em suas crateras de areia, me escolta nas voltas que o mundo dá e abriga em ti o que tenho de precioso.

Lua de breu, de escuro, de negritude, rouba minhas ausências, preenche meus espaços, mas deixa alguns vazios que é pra eu me lembrar do que ainda quero. Pinta tudo de bem escuro e cola umas bolas que maravilhem como olhos de menina apaixonada.

Lua de prata, poderosa e sedutora, estende seu manto, envolve meus pés, despe meu corpo e me deita em seus braços brancos de neve. Canta sua música em meus ouvidos pra balançar minhas ideias e arejar meus pulmões.

Lua tão alta, tão longe, tão lá, me eleva os sentidos onde eu possa entregar, insuflar, envolver, atrair e arrebatar. Põe em mim a semente, conduz meus dedos, minha voz, minha cadência que quando eu amanhecer quero som e calor.

Ah, lua tão bela, de amor e de noite, que mexe as marés, regula as lavouras, movimenta os prazeres, enche de cio as mulheres e as flores, faz do meu ventre sua casa, dos meus olhos seu brilho, das minhas coxas seus mistérios, dos meus cabelos seu perfume, do meu corpo suas curvas, da minha pele sua cor.

Amém.

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s