tem dias em que acho que nada está bom, nada está fácil, nada está gostoso, tudo me atrapalha e eu só queria perder meu olhar nas ondas do mar.

tem dias em que as coisas não dão certo, as palavras não são adequadas, o sorriso está errado, eu me sinto um fracasso e só queria dormir, dormir, dormir e não acordar.

tem dias em que não consigo escrever, não consigo desenhar, não consigo agradar, não consigo nem me relacionar e quando olho as coisas que fiz, acho tudo uma droga e eu só queria boiar numa nuvem perto do sol.

tem dias em que penso que eu deveria ter habilidades que não tenho e que levam tempo para aprender e não vou aprender imediatamente e tudo parece difícil, parece que não vai dar, que não vou conseguir e eu só queria sumir daqui.

tem dias em que me sinto sozinha, que ninguém me entende, que não entendo ninguém e eu só queria caminhar bem quietinha na areia gelada da lua.

tem dias em que o papel amassa, a tinta acaba, a ponta quebra, o scanner não funciona, o computador não obedece e eu só queria ser índia e viver pelada, toda pintada.

tem dias em que perco a hora, perco a paciência, perco o bom-humor, perco o amor e eu só queria não perder nada e levar tudo junto comigo.

tem dias em que não quero me mover, não quero sair do lugar, não quero nem falar. quero ser árvore e balançar e tomar chuva e tomar sol e me enfiar fundo no chão morno e derrubar minhas folhas e florescer e deixar as formigas passearem no meu tronco e os passarinhos fazerem ninho nos meus galhos e chorar seiva derramada em pingos de cola no para-brisa dos carros.

Tina Zani

♥♥♥

Anúncios